Agenda: Seminário InternacionalBiblioteca Viva

De 26/06/2023 até 29/06/2023

Criado em 2008, o Seminário Internacional Biblioteca Viva é um dos mais importantes eventos da área em toda a América Latina e uma das principais iniciativas do Governo do Estado de São Paulo para inspirar, fortalecer e transformar as mais de 600 bibliotecas públicas existentes no território paulista em centros de referência cultural abertos a toda comunidade.

O evento promove encontros para reflexão e diálogos sobre os desafios e as problemáticas da atualidade, assim como palestras e mesas-redondas de alta qualidade para compartilhar saberes, trocar experiências, confabular com quem produz literatura, interagir com ideias ousadas e sérias, e conhecer alternativas para acurar as bibliotecas brasileiras. A apresentação de painéis e pôsteres, um dos momentos altos do evento, reúne experiências que seguem firmes e atentas com o compromisso de fortalecer e aprimorar a qualidade dos programas e dos serviços prestados às comunidades.

Confira a programação!

Organização: Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SISEB)