Filtro de Daltonismo

Curso EAD Unesp | Citações em Documentos: ABNT 10520

O curso tem como objetivo orientar alunos de graduação, pós-graduação, docentes, funcionários técnico-administrativos e demais interessados na atividade da elaboração de citações em documentos científicos. O cronograma para a realização das atividades está assim distribuído: […]

12 de junho de 2024 10:00 am Biblioteconomia, Curso, Destaque

O cronograma para a realização das atividades está assim distribuído:

Aulas Teóricas conceito de:

• Citação;
  • Citação de citação;
  • Citação direta;
  • Citação indireta;
  • Notas de referência;
  • Notas de rodapé;
  • Notas explicativas;
  • As regras gerais de apresentação.

Leituras recomendadas para aprofundamento dos conceitos.

Exercícios de múltipla escolha para verificar, por meio de uma atividade prática, o processo de assimilação do conteúdo (o questionário estará aberto com tentativas ilimitadas. Sendo assim, você poderá responder esse questionário quantas vezes achar necessário).

A organização está a cargo de Luciana Pizzani (luciana.pizzani@unesp.br) e Rosemary Cristina da Silva (rosemary.cristina@unesp.br), ambas bibliotecárias da Divisão Técnica de Biblioteca e Documentação da Unesp, Campus de Botucatu-Rubião Junior.

Curso com certificado.