Todo atendimento é pautado nas trocas de informações, percepções, ações, reações e, principalmente, na de relações. O desenvolvimento humano e organizacional no atendimento aos públicos deve ser prestado com base na “igualdade de acesso para […]
Todo atendimento é pautado nas trocas de informações, percepções, ações, reações e, principalmente, na de relações. O desenvolvimento humano e organizacional no atendimento aos públicos deve ser prestado com base na “igualdade de acesso para todos, independente da idade, etnia, sexo, religião, nacionalidade, idioma, condição social e qualquer outra característica”, como pontuado no Manifesto da Biblioteca Pública IFLA-UNESCO 2022.
A proposta da formação é apresentar e dialogar sobre pilares, competências e habilidades necessários para o atendimento aos públicos nas bibliotecas. O curso tem como foco aperfeiçoar o atendimento aos diversos usuários e frequentadores, respeitando suas diferenças, com o objetivo de que os(as) profissionais da área possam prestar o melhor serviços para todas as pessoas.
Local: Biblioteca de São Paulo – Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Santana, São Paulo – SP
Carga horária: 6 horas.