Clube de Leitura BibliON

Acreditamos que vivenciar a arte em suas mais diversas formas é um ato essencialmente humano e, para além de saberes estabelecidos, reconhecemos que a literatura é também a possibilidade da criação mútua de sentidos. Propomos nesta […]

Acreditamos que vivenciar a arte em suas mais diversas formas é um ato essencialmente humano e, para além de saberes estabelecidos, reconhecemos que a literatura é também a possibilidade da criação mútua de sentidos.

Propomos nesta atividade uma experiência de leitura a partir de uma perspectiva afetiva, construída com base em um ambiente acolhedor para os mais diversos pontos de vista. Aqui o compartilhamento de sentimentos e pensamentos serão estimulados por meio dos territórios que compõem o espaço literário.

O livro escolhido para nossa terceira conversa é “Inverno em Sokcho“, de Elisa Shua Dusapin, disponível para leitura em nosso acervo. O encontro será dia 25 de maio, a partir das 19h, e acontecerá no formato online e ao vivo. Enquanto nosso encontro não chega, você está convidado a compartilhar suas impressões pelo chat e fórum desta sala de leitura. 

Mediação:

Leonardo Vinícius da Costa – Bibliotecário na BibliON, trabalha na SP Leituras desde 2019, promovendo a formação de pessoas leitoras e estimulando a produção de sentidos, através da mediação de leitura e da competência informacional.

Letícia Fagiani – Bibliotecária da BibliON, trabalha na SP Leituras desde de 2011, passando pelo atendimento e acervo das Bibliotecas de São Paulo e Parque Villa-Lobos. Nas horas vagas gosta de fazer crochê, ver séries, ler e ficar com seu filho. Clique aqui é faça parte do clube

Compartilhe


Veja também