Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Política de Cookies
Esses cookies permitem funcionalidades essenciais, tais como segurança, verificação de identidade e gestão de rede. Esses cookies não podem ser desativados em nossos sistemas. Embora sejam necessários, você pode bloquear esses cookies diretamente no seu navegador, mas isso pode comprometer sua experiência e prejudicar o funcionamento do site.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Os cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas de número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.
INSCRIÇÕES DE 1º DE ABRIL A 1º DE MAIO. Convidamos todas e todos a enviarem seus projetos desenvolvidos em bibliotecas e espaços de leitura para apresentação no 13º Seminário Internacional Biblioteca Viva, que será realizado […]
INSCRIÇÕES DE 1º DE ABRIL A 1º DE MAIO.
Convidamos todas e todos a enviarem seus projetos desenvolvidos em bibliotecas e espaços de leitura para apresentação no 13º Seminário Internacional Biblioteca Viva, que será realizado presencialmente de 5 a 7 de julho de 2022, em São Paulo.Compartilhe e divulgue a sua experiência e inspire outros profissionais a fortalecerem e transformarem nossas bibliotecas em lugares acolhedores e a serviço das comunidades.
Passo 1 –Ler Condições Gerais de Participação (clique aqui)
Passo 2 –Preencher formulário on-line (clique aqui)
Importante: A seleção considerará aspectos diferenciais como inovação, criatividade, abrangência e impacto social. Serão selecionadas oito experiências para apresentação no formato de painel expositivo e 12 trabalhos para exposição no formato pôster digital.
Dúvidas: siseb@spleituras.org • www.siseb.sp.gov.br
CRONOGRAMA• Envio dos trabalhos: 1º de abril a 1º de maio
Avaliação e seleção: 2 a 18 de maio
Divulgação dos selecionados: até 31 de maio
13º SEMINÁRIO INTERNACIONAL BIBLIOTECA VIVA | 5 A 7 DE JULHO DE 2022