003/2023

EDITAL NB/CGD Nº 003/2023 DE OFERECIMENTO DE VAGAS PARA DOCENTESATUAREM NO PROJETO BIBLIOTECA ATIVA NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2024, JUNTO ÀS BIBLIOTECAS DAS ETECS DO CENTRO PAULA SOUZA.

Departamento de Origem: NB/CGD

Assunto: A Superintendência informa que o Projeto Biblioteca Ativa será disponibilizado pontualmente somente às Unidades que não conseguirem preencher a vaga de “Analista de Suporte e Gestão – Bibliotecário”, portanto, os projetos poderão ser solicitados e submetidos após a conclusão do chamamento regional e estadual realizado pelo CPS. Dessa forma, solicita-se que os diretores das Etecs sem o profissional, selecionem até 2 (dois) professores, para executarem atividades na biblioteca da Unidade de Ensino, sendo que a carga total dos projetos serão de até 40 Haes.

Download do arquivo