4º ENCONTRO ENTRE BIBLIOTECAS DAS ETECS E DAS FATECS DO CENTRO PAULA SOUZA

O evento busca acolher os novos bibliotecários, que estão integrando o quadro de servidores do CPS, disponibilizando informações e orientações dos principais projetos, atividades e normativas vigentes tanto do CGD quanto de áreas parceiras. Além […]

O evento busca acolher os novos bibliotecários, que estão integrando o quadro de servidores do CPS, disponibilizando informações e orientações dos principais projetos, atividades e normativas vigentes tanto do CGD quanto de áreas parceiras. Além disso, pretendemos propor a reflexão sobre a importância da biblioteca como laboratório, voltada para o desenvolvimento de competências informacionais e de pesquisa, com papel atuante na identificação e no acesso às informações necessárias para a  formação profissional e avanço do conhecimento técnico e científico, de inovação e de empreendedorismo.

Para isso, contamos com a presença dos bibliotecários e demais colaboradores “veteranos” que atuam na biblioteca, para se reciclarem com informações mais atuais e, agraciarem o evento com apresentações de Boas Práticas aplicadas às bibliotecas das Etecs e das Fatecs. Em momento oportuno, o Núcleo de Biblioteca contatará as Unidades para orientá-las quanto a submissão das Boas Práticas.

PÚBLICO-ALVO: Bibliotecários e, na ausência, colaboradores que atuem nas bibliotecas das Unidades de Ensino.

LOCAL: Centro de Capacitação do Centro Paula Souza. Auditório Prof. Lupércio (Auditório Verde). Localizado na R. Gen. Couto de Magalhães, 155 – Santa Ifigênia, São Paulo – SP, 01212-030.

Compartilhe


Veja também